segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Garibaldis & Sacis, ontem

Foto: Bárbara Kirchner

O simpático bloco de carnaval formado pela classe artística local tomou proporções inimagináveis para quem o viu em seu começo, há 12 anos passados. Coisa de 5 mil pessoas no Largo da Ordem, num vai e vem que contabiliza uma circulação de 10 mil mais ou menos. É o curitibano caindo na folia. Eu mesmo me diverti pra caraio (sic). Né mesmo, cumadre "Barbra"?
...

3 comentários:

  1. Eita! Nada como estar debaixo do Sol escondida na sombra de um pinheiro (eheheh). Festerê! Faltou Bárbara pra tanta folia.

    ResponderExcluir
  2. dominguera tem mais, comadre... haja farofa! hahaha

    ResponderExcluir
  3. inda bem que fugi dae. aqui eles tem um sambodromo, bem longe e a gente nem vê o carnaval,heheheh. lembro de uma vez que fiz a Batel (tradicional esc. de samba do litoral) fazer uma evolução forçada na avenida. eu, ematoma, zelda scotch e robin fomos pro litoral, enchemos a cara de uísque e eu fiz a cagada de comer um bolinho de carne com ovo. bom, fui atravessar a avenida, a escola vindo e eu passando mal... vomitei meu bolinho e o chivas do ema na avenida... foi lindo ver a comissão de frente, as passistas desviando do meu vômito. nota dez, na minha opinião, hehehehe. bom, saímos "corridos" do lugar. abraço

    ResponderExcluir