quarta-feira, 17 de março de 2010

O que vou ver do Festival de Curitiba

A 45 pilas o ingresso fica difícil acompanhar qualquer coisa da Mostra Contemporânea. Mas vou assistir Música para Ninar Dinossauros, do Marião Bortolotto. Sempre instigante e interessante, além de ser um grande brother.

No mais, vou curtir as coisas Da Vigor Mortis que não vi. Nervo Craniano Zero, especialmente. Sou fã dessa moçada desde o Graphic, e mais recente do Manson Superstar, que adorei, pelo tema. O Andrew levou o Gralha Azul pelo trabalho e fiquei contente por ele, que interpreta um personagem no qual sempre fui vidrado. Já assisti, mas vou levar uma amiga gente boa que quer ver e sacar o tema melhor também. Recomendo.

A peça/experimento Cinema, do Felipe Hirsch, também vale. O trabalho do cara sempre me interessou. Recomendo de antemão.

Enfim,. Tem muita coisa. Algo como 400 espetáculos. Se eu trombar com algo legal por aí eu recomendo aqui.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário