quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hora de ficar engraçadinho

Atenção!!!




no próximo dia 10 de novembro, às 19:30h, no tuc - teatro universitário de curitiba - a igreja da salvação pela graça congrega-se em mais um culto anual, que tem por objectivo disseminar a graça entre seus aficcionados e público em geral. permeado de hinos engraçadinhos, o culto deste ano conta com a presença carnal do hinariador carlos careqa. é claro, o nosso amado pregador de botão hélio leites, coordenador doutrinário da ispg, se fará presente, irresponsável, como sempre, pelo harmonioso transcorrer do tradicional formato do culto. katia horn cuida do "cantinho da mulher" uma secção feminina com sugestões bem humoradas de usos e costumes. haverá farta distribuição de botões cheios de graça a todos os participantes, durante a cerimônia do abotoamento. e a grande atração deste ano, a beatificação de paquito modesto:


"Beato Paquito Modesto celebra-se dia 11 de dezembro (Protetor dos Independentes)Oh! Beato Paquito, tu que sempre nos acolhestes neste recanto teatral. Tu que sempre comprastes brigas homéricas com o poder instituido pelos poderes homeostáticos, mesmo sabendo em sua profunda e zarolha sabedoria que nada conseguiríamos e nem chegaríamos a lugar nenhum! Tu que sempre protegestes e acolhestes em teu procênio o fervoroso Ademir Plá, e sua anti-música bomba atômica! Tu que nascestes tão longe, viestes para o nosso seio com idéias avançadas entendendo assim nossas propostas Histerilicas! Que na sua cidade natal Tavira-Algarve (Portugal) seja reconhecido também sua santidade! Tu que criaste a canja em que todos se fortaleceram da música nossa de cada dia! Tu que reinastes por um longo período abaixo da terra, sob as catacumbas da matriz, acolhendo assim nossa primeira sede, evocamos tua presença mais uma vez, oh! venerado Beato Paquito, que a graça que espalhastes em vida reine para sempre em nossa Igreja da Salvação pela Graça! Que a graça esteja convosco!
carlos careqa

http://www.unidosdobotao.blogspot.com/

visite nosso blog, deixe seu recado, compareça ao nosso culto, prepare sua carteira, receba sua graça, espalhe a sua graça, ha ha ha

...

Um comentário: