segunda-feira, 29 de junho de 2009

“Não me apareçam gordos e de salto alto ano que vem!”

Foto: Uol

Deu Brasil. De virada. Jogão de bola e com a dificuldade que se previa. A seleção dos EUA não é mole, mesmo. Torço pra que eles (os EUA) vão à copa e façam bonito como fizeram agora. Tudo pelo novo neste velho esporte.

Já o Brasil, tá tudo certo. Ganhou, jogou bonito, com raça e aplicação. Dunga deu padrão ao time e pelo jeito faz o gênero Felipão, sem dar moleza pra vagabundo se folgar com a amarelinha.

Quanto à festa dos meninos, bacana, apesar de sempre aquela coisa chata depois do jogo, de “i belong to jesus”, etc. Que malas. Vai expor tua fé lá onde tu reza ô, babaca. Ninguém quer saber do deus que você acredita ou o tamanho da tua crença. Ou você acha que deus vê tevê? Joga tua bola e não enche o saco.

E a frase acima, que dá título a este post foi proferida por Tino Marcos, da Globo. Falou e disse, Tino! (eu sou do tempo do “falou e disse”).

...

Um comentário:

  1. Afff! Que sofrimento. Cada gol dos EUA era uma mensagem dos amigos americanos tirando sarro... daí respondi: the game its not over, wait the second half, Brazil 3, EUA 2. E NÃO DEU OUTRA!!!

    ResponderExcluir