segunda-feira, 12 de julho de 2010

Futebol arte, pódio de chegada e beijo de namorada

Semana muito louca essa que passou. Me dei conta que faz vinte anos que Cazuza morreu. Daí, super coincidência, Ezequiel Neves, um dos seus grandes parceiros também resolveu nos deixar na mesma data. Ironias. Não teve como eu deixar de dedicar nosso show de quinta pra eles. Coisa louca lá no Hangar. Equipamento de primeira. O show foi muito bom, dos melhores dos últimos tempos.

E finalizando a maior festa do futebol, deu Espanha. Achei bacana apesar de torcer para a Holanda, sempre. Foi tudo muito legal, desde a semifinal quando Puyol teve que sair de toalha no vestiário pra cumprimentar a rainha Sofia, até o belo futebol apresentado pela Fúria, e ainda o beijo de Casillas na namorada repórter. São coisas como essa que fazem a gente gostar disso tudo ainda. Curti também a Alemanha e achei legal o Furlan ser eleito o melhor da copa. Ele levou o time nas costas, mesmo. Maravilha.

O Brasil... bem. Simples: o Brasil perdeu. Jesus não ganha jogo não, meu chapa. Pelo contrário, acho que é preciso um certo demônio no corpo pra fazer valer a coisa. E concentração é bom, mas se ganhasse jogo o time da penitenciária (onde tem um certo goleiro jogando agora) era campeão do mundo.

Voltou a correria. Das coisas que fiquei de fazer, 90% foram feitas. Agora inicia nova fase, mais uma vez. Ainda estão rolando os dados. Lá vamos nós.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário