sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Continua lindo

Estou no Rio. Fodam-se.

...

domingo, 22 de novembro de 2009

Desvario

Estou em Sao Paulo. Fodam-se.

...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gruvox no 92 Graus

Natália, a Bárbara Lovelock, presença linda.

Depois da troca de camiseta.

Antes da troca de camiseta.
...
Fotos: Mali Blue
...







sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sexta!

Mais um show pra você não ir. Eu vou.
...

domingo, 8 de novembro de 2009

06 de novembro, no 92 Graus

Gruvox, em momento "Os The Bermudas"

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

La Carne Lança Granada em Curitiba

A cultuada banda La Carne, oriunda de Osasco-SP, chega ao seu quarto álbum, de nome Granada, extremamente aclamada pela crítica. O La Carne mantém desde a década passada ligações afetivas e estéticas com Curitiba, onde alimenta grandes amizades a cada passagem pelos pinheirais. A banda não poderia deixar de realizar o lançamento deste aclamado álbum com os amigos do Folhetim Urbano e Gruvox, além dos camaradas paulistanos do Popstars Acid Killers.

Todos prometem uma grande festa, com a presença de diversas personalidades do rock local e brasileiro, além de animada pista com os DJs Adriane Perin e Ivan Santos (DeInverno Records).

Serviço:
La Carne em Curitiba – lançamento do álbum Granada
Abertura: Popstars Acid Killers, Folhetim Urbano e Gruvox



Espaço Cultural 92 Graus

(Rua Des. Benvindo Valente, 280 – S. Francisco)
6 de novembro - sexta
Ingressos: R$10 e R$5 (mulheres até as 23h)
Horário: a partir das 21 horas (primeiro show as 23h)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hora de ficar engraçadinho

Atenção!!!




no próximo dia 10 de novembro, às 19:30h, no tuc - teatro universitário de curitiba - a igreja da salvação pela graça congrega-se em mais um culto anual, que tem por objectivo disseminar a graça entre seus aficcionados e público em geral. permeado de hinos engraçadinhos, o culto deste ano conta com a presença carnal do hinariador carlos careqa. é claro, o nosso amado pregador de botão hélio leites, coordenador doutrinário da ispg, se fará presente, irresponsável, como sempre, pelo harmonioso transcorrer do tradicional formato do culto. katia horn cuida do "cantinho da mulher" uma secção feminina com sugestões bem humoradas de usos e costumes. haverá farta distribuição de botões cheios de graça a todos os participantes, durante a cerimônia do abotoamento. e a grande atração deste ano, a beatificação de paquito modesto:


"Beato Paquito Modesto celebra-se dia 11 de dezembro (Protetor dos Independentes)Oh! Beato Paquito, tu que sempre nos acolhestes neste recanto teatral. Tu que sempre comprastes brigas homéricas com o poder instituido pelos poderes homeostáticos, mesmo sabendo em sua profunda e zarolha sabedoria que nada conseguiríamos e nem chegaríamos a lugar nenhum! Tu que sempre protegestes e acolhestes em teu procênio o fervoroso Ademir Plá, e sua anti-música bomba atômica! Tu que nascestes tão longe, viestes para o nosso seio com idéias avançadas entendendo assim nossas propostas Histerilicas! Que na sua cidade natal Tavira-Algarve (Portugal) seja reconhecido também sua santidade! Tu que criaste a canja em que todos se fortaleceram da música nossa de cada dia! Tu que reinastes por um longo período abaixo da terra, sob as catacumbas da matriz, acolhendo assim nossa primeira sede, evocamos tua presença mais uma vez, oh! venerado Beato Paquito, que a graça que espalhastes em vida reine para sempre em nossa Igreja da Salvação pela Graça! Que a graça esteja convosco!
carlos careqa

http://www.unidosdobotao.blogspot.com/

visite nosso blog, deixe seu recado, compareça ao nosso culto, prepare sua carteira, receba sua graça, espalhe a sua graça, ha ha ha

...